Da Redação
A criança de quatro anos que teve traumatismo craniano grave após um acidente de trânsito entre dois carros, na noite de quarta-feira (24), em Canarana (MT), precisou ser transferida de avião de Água Boa (MT) para Cuiabá (MT), de acordo com as informações repassadas pelo diretor do Hospital Regional, Rafael Salamoni.
A transferência ocorreu no início da noite de quinta-feira (25) e o estado de saúde da criança é considerado grave, porém estável. Ela foi encaminhada para a capital por necessitar de um especialista em neurocirurgia e se encontra em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O acidente
Três pessoas ficaram feridas na colisão registrada na rua Palmeiras das Missões, entre os bairros Nova Canarana e Sol Nascente, por volta das 20h, em Canarana, a 838 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, o motorista da caminhonete, de 27 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Quando as equipes chegaram no local, um indígena de 55 anos estava no chão e a mulher dele dentro do veículo com ferimentos. Já o condutor da caminhonete estava sentado ao solo também machucado.
Conforme relatou o indígena, eles foram surpreendidos pela caminhonete que estava acima da velocidade normal no cruzamento com a rua Lagoa Vermelha.
A família foi encaminhada ao Hospital Municipal.
Uma criança que estava no carro teve traumatismo craniano grave e foi encaminhada ao Hospital Regional de Água Boa. (Com informações de O Pioneiro)
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
